Série B: Novo treinador do Atlético-GO deve sair do futebol goiano

O presidente do clube deu pistas que apostará em uma "solução caseira"

O Atlético-GO arrancou um empate em 0 a 0 diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense, na noite desta sexta-feira, porém, isso não foi o suficiente para manter o técnico PC Gusmão no cargo.

Goiânia, GO, 26 (AFI) – O Atlético-GO arrancou um empate em 0 a 0 diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense, na noite desta sexta-feira, porém, isso não foi o suficiente para manter o técnico PC Gusmão no cargo. Isso porque, o Dragão corre sérios riscos de cair para a Série C, uma vez que está na 17ª colocação com 32 pontos. Após confirmar a demissão do treinador, Jovair Arantes, afirmou que a solução é trazer um comandante “caseiro”, que conheça o clube.

0002048122116 img

Segundo o dirigente, o intuito é trazer alguém de Goiás, porém, revelou que não vem trabalhando com nenhum nome, o que cresce a possibilidade do auxiliar-técnico, Coutinho, assumir o time nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

O diretor de futebol do clube, Adson Batista, seguiu a linha do presidente e garantiu que o Atlético-GO precisa de alguém que conheça a realidade do clube. O dirigente não deu pistas sobre os possíveis nomes, mas uma decisão, sobre quem será o novo técnico do Dragão, deve acontecer nos próximos dias.

Gusmão já é o quarto treinador do Atlético na temporada. Já comandaram o clube, Jairo Araújo, Waldemar Lemos e René Simões. Agora, a diretoria procura um novo nome para terminar a temporada e tentar livrar o time do rebaixamento para Série C.