Série B: Novo treinador do Atlético-GO admite dificuldade, mas quer reforços

O treinador sabe das condições financeiras que o clube vem passando

0002048078725 img 1

Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Atlético-GO apresentou na última quinta-feira, de forma oficial, René Simões (foto abaixo) como novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ciente do momento financeiro que o clube vem passando, o comandante admitiu dificuldadres, mas alertou a necessidade do elenco ser reforçado.

0002048078725 img

Nos últimos dias, o diretor de futebol Adson Batista já havia se mostrado insatisfeito com o comportamento de alguns jogadores em campo e prometeu mudanças. No entanto, aguardava definir o substituto de Waldemar Lemos antes de ir em busca de reforços. Agora, com René Simões, a diretoria vai ficar de olho no mercado, principalmente sul-americano.

“Eu já trabalhei com um momento financeiro dificílimo. O mercado está difícil, não se encontra bons jogadores com facilidades. O mercado sul-americano está dando jogadores com qualidades e por isso precisamos ficar atentos, sempre dentro da realidade do clube”, afirmou o treinador durante entrevista.

O Atlético-GO não teve um bom início de Série B e se encontra na 15ª colocação, com apenas sete pontos. O time volta a campo no dia 6 de julho, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, pela sétima rodada.