Série B: Novo treinador do América-MG planeja mudanças na estreia
Maurício Barbieri estuda até mesmo trocar o esquema tático que vinha sendo utilizado por Givanildo Oliveira
Maurício Barbieri estuda até mesmo trocar o esquema tático que vinha sendo utilizado por Givanildo Oliveira
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Não é só no banco de reservas que o América-MG vai ter novidades neste sábado, quando enfrenta o Criciúma, às 11 horas, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B.
Substituto de Givanildo Oliveira, Maurício Barbieri comandou o último treinamento na manhã desta sexta-feira já em solo catarinense. O treinador planeja mudanças em todos os setores para o jogo.
Com a ida de Diego Jussani para o Vila Nova, o prata da casa Pedrão deve ser o companheiro de Paulão na defesa. No meio-campo, Maurício Barbieri estuda alterar o esquema tático e jogar com três volantes. Assim, Christian ganharia uma oportunidade.
A última mudança está no ataque. Com Marcelo Toscano ainda lesionado, vai ficar para Jonatas Belusso fazer a função de centroavante. Já Júnior Viçosa vai para o banco de reservas, enquanto França e Ademir disputam a outra vaga no trio, que já tem Felipe Azevedo.
Em busca dos primeiros pontos, o América-MG deve entrar em campo assim: Fernando Leal; Leandro Silva, Pedrão, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Christian; Felipe Azevedo, França (Ademir) e Jonatas Belusso.





































































































































