Série B: Novo técnico faz mudanças pontuais no Santa Cruz
Apesar das mudanças, Sérgio Guedes não quis confirmar o onze inicial
A chegada de Sérgio Guedes ao Santa Cruz já mostrou aspectos de mudança. Por mais que o técnico tenha comandado apenas dois treinos, vários testes no time principal já foram feitos e as opções por deixar o time mais ofensivo já são perceptíveis.
Recife, PE, 25 (AFI) – A chegada de Sérgio Guedes ao Santa Cruz já mostrou aspectos de mudança. Por mais que o técnico tenha comandado apenas dois treinos, vários testes no time principal já foram feitos e as opções por deixar o time mais ofensivo já são perceptíveis.

“Quero agressividade. Quero um time preocupado em dominar o jogo e se impondo, mas obviamente não podemos nos expor aos contra-ataques. A qualidade técnica do nosso time é efetiva”, disse o treinador.
Apesar das mudanças, Sérgio Guedes não quis confirmar o onze inicial que levará a campo. Segundo o técnico, algumas alterações irão acontecer, mas nem ele mesmo ainda tem certeza de quem entra como novidade no time.
“Fizemos algumas mudanças no treino, mas sempre com o mesmo objetivo. Agora é só saber quem vai entrar no momento certo. Fizemos várias observações e agora vamos sentar e definir”, disse.
O técnico apontou com a entrada de Renatinho no lugar de Flávio Caça-Rato e o retorno de Carlos Alberto no lugar de Betinho. Com isso, o Santa Cruz vai a campo com Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto, Raul e Renatinho; Léo Gamalho.





































































































































