Série B: No Nabizão, Bragantino desafia péssimo retrospecto contra o Sampaio Corrêa pelo Brasileiro
No primeiro turno, deu Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela 17ª rodada.
Bragantino e Sampaio Corrêa apostam suas últimas fichas em busca do acesso a elite do Campeonato Brasileiro
Sorocaba, SP, 13 (AFI) – Bragantino e Sampaio Corrêa apostam suas últimas fichas em busca do acesso a elite do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 17h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, Nabizão, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, deu Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela 17ª rodada.
O Massa Bruta vem derrota para o Ceará fora de casa por 3 a 0. Aparece na oitava posição da competição com 54 pontos, quatros atrás do Santa Cruz, o quarto do G-4. Já a Bolívia Querida, que não perde há cinco rodadas, aparece na quinta colocação com 57 pontos.
Na história do confronto entre as duas equipes, foram apenas cinco jogos desde 1999, com vantagem do time maranhense. São quatro vitórias do Sampaio Corrêacontra uma do Massa Bruta. A Bolívia Querida marcou onze gols e levou apenas um gol da equipe paulista.
Os rivais já se enfrentam três vezes em Bragança Paulista, com uma vitória dos donos da casa e duas dos visitantes. A única vitória do Massa Bruta no confronto foi há 13 anos, de 1 a 0, no Nabizão, pela 24ª rodada da Série B de 2002, ano que Bragantino e Sampaio Corrêa foram rebaixados a Série C.





































































































































