Série B: No G4, Sport corre atrás de "gordura" para conquistar o acesso
O técnico Geninho disse que não esperava entrar tão cedo no G4
Recife, PE, 07 (AFI) – A sequência de três vitórias seguidas colocou o Sport novamente entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B. Mais tranquilo, o time pernambucano agora quer aumentar a diferença sobre os concorrentes diretos para não chegar na última rodada correndo o risco de deixar o G4. Nesta terça-feira, o Leão tem um confronto decisivo contra o Avaí, às 21h50, na Ressacada, pela 28ª rodada.

E essa é uma boa oportunidade para o Sport ampliar a vantagem sobre um concorrente direto. Neste momento, o time rubronegro se encontra na terceira colocação, com 46 pontos, dois a mais que o Avaí, quinto colocado. Ou seja, uma derrota pode tirar o Leão novamente do G4, desde que o Paraná pontue diante do América-RN, fora de casa.
“Quando eu cheguei, meu objetivo era ir subindo degrau por degrau, mas os jogadores reagiram muito bem e chegamos ao G4 antes do previsto. Agora vamos tentar fazer uma gordura para não sairmos do grupo até o final do campeonato “, comentou o técnico Geninho (foto).
O Sport não deverá ter grandes mudanças em relação ao time que venceu o América-RN na última sexta-feira. Os zagueiros Pereira, Oswaldo e Vinícius Simon continuam vetados pelo departamento médico, enquanto Gabriel cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Aílson deve ter uma oportunidade depois de um bom tempo. Ultimamente ele sequer vinha sendo relacionado para os jogos. Já o meia Aílton volta a ficar à disposição depois de ter sido poupado.
Assim, o Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Patric, Tobi, Aílson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Ailton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.





































































































































