Série B: No Boa, Ney da Matta deve apostar em garoto para a vaga do suspenso Aldo

Equipe mineira está na última colocação com dez pontos, enquanto o Sampaio Corrêa aparece com 16 em 17 rodadas

Boa Esporte está na última colocação da Série B com dez pontos, enquanto o Sampaio Corrêa aparece com 16 em 17 rodadas

0002050330314 img

Varginha, MG, 27 (AFI) – O técnico Ney da Matta não poderá contar com o meia Aldo para a próxima partida do Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi expulso na derrota para o Brasil na última rodada e terá que cumprir suspensão. Para a sua vaga, o comandante deverá optar pelo garoto Thalis.

O Boa Esporte terá mais um confronto direito para seguir na briga contra o rebaixamento. Se perdeu para o Brasil, que estava na penúltima colocação, agora, os mineiros vão encarar o Sampaio Corrêa, novo vice-lanterna. Mineiros e maranhenses vão se enfrentar pela quarta vez no segundo escalão nacional. A vantagem é do atual campeão da Copa do Nordeste.

0002050330314 img

O primeiro duelo ocorreu em 2014, quando o Boa Esporte superou a Bolívia Querida, por 2 a 1. No returno, no entanto, o Sampaio Corrêa meteu 3 a 0. Este foi o mesmo resultado da partida em São Luís pelo turno da Série B de 2015. Já o último confronto, há três anos, acabou igual (2 a 2) em solo mineiro.

O Boa Esporte está na última colocação da Série B com dez pontos, enquanto o Sampaio Corrêa aparece com 16 em 17 rodadas. O duelo válido pela 18ª e penúltima rodada será neste sábado, às 21 horas, no Estádio do Melão, em Varginha.