Série B: No aguardo por retorno de atacante, Atlético-GO pode ter força máxima
André Luís ainda se recupera de pubalgia, mas deve estar à disposição para o clássico
André Luís ainda se recupera de pubalgia, mas deve estar à disposição para o clássico
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Após o empate por 2 a 2 com o Figueirense, na rodada passada da Série B, o Atlético-GO foca na preparação para encarar o Vila Nova, em clássico marcado para o próximo sábado, no Antônio Accioly. Sem suspensos, o técnico Cláudio Tencati espera contar com força máxima para o duelo.
A única dúvida para a partida é o atacante André Luís, que está se recuperando de uma pubalgia e não jogou as duas últimas partidas. A expectativa do departamento médico do clube é que ele volte a treinar com o restante do elenco ainda nesta semana.

Apesar de estar sem baixas por suspensão, Tencati sabe que uma hora ou outra terá que lidar com desfalques por cartão, uma vez que sete jogadores estão pendurados. Entre os titulares, estão na lista Jefferson, Jonathan, Gilva, João Paulo e Renato Kayzer. Entre os reservas, Lucas Rocha e Tomas Bastos somam dois amarelos.
Sem vencer a três jogos, com duas derrotas e um empate, o Atlético-GO é o sexto colocado da Série B, com 44 pontos, um a menos que o quarto colocado Avaí, que tem 45. O time atleticano entra em campo às 16h30 deste sábado, no Antônio Accioly, para encarar rival Vila Nova.





































































































































