Série B: Ney Franco praticamente confirma Goiás para jogo em Belém
A única dúvida do treinador está no substituto do atacante Michael: Maranhão ou Robinho
A única dúvida do treinador está no substituto do atacante Michael: Maranhão ou Robinho
Goiânia, GO, 26 (AFI) – O Goiás está praticamente definido para a partida de sexta-feira, contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco disse ter apenas uma dúvida entre os 11 titulares.
Destaque da Série B, com cinco gols e sete assistências, Michael recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Ponte Preta e cumpre suspensão automática. Seu substituto será Maranhão ou Robinho. O treinador esmeraldino disse que o ex-atacante de Fluminense e Ponte está na frente.

“Essa é a minha primeira experiência com o Maranhão. Um jogador de talento e que nos jogos que entrou, principalmente no segundo tempo, ele ajudou muito. Existe a possibilidade real dele começar o jogo agora. É um jogador que confio muito, independente de começar o jogo ou entrar no segundo tempo. Essa é a nossa grande dúvida: Robinho ou Maranhão”, comentou Ney Franco.
O treinador tem ainda mais dois desfalques para essa partida. Assim como Michael, o zagueiro David Duarte e o atacante Tiago Luis receberam o terceiro amarelo na rodada passada. Seus substitutos serão Edcarlos e Rafinha, respectivamente.
Na vice-liderança da Série B, com 46 pontos, o Goiás deve entrar em campo assim: Marcos; Alex Silva, Edcarlos, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Rafinha, Maranhão (Robinho) e Lucão.





































































































































