Série B: Ney Franco faz mistério, mas indica mudança no Goiás
A principal dúvida estaria no setor ofensivo entre Maranhão e Rafinha
A principal dúvida estaria no setor ofensivo entre Maranhão e Rafinha
Goiânia, GO, 24 (AFI) – O Goiás não tem nenhum desfalque para o clássico deste sábado, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, mas o técnico Ney Franco revelou em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira que deve fazer mudanças em relação ao time que ganhou do São Bento, por 2 a 1, na última terça-feira.
Ney Franco deixou em aberto a escalação inicial do Goiás para o clássico. Sem desfalques por contusão ou suspensão, o treinador poderia repetir o time da última rodada, mas anunciou que deve fazer uma ou até duas mudanças.
“Deve ter alteração na equipe. Talvez a gente mude uma ou duas peças. O sistema de jogo não vai mudar. A alteração é basicamente a troca de jogador por jogador muito em função do adversário. Nós demos uma estudada no Vila Nova e pretendo mudar um pouquinho a característica da nossa equipe para esse jogo”, comentou Ney Franco.
A dúvida do treinador é no ataque. Destaques do time nesta Série B, Michael e Lucão estão garantidos. O trio será completado com Maranhão ou Rafinha.
Na terceira colocação, com 36 pontos, o Goiás vem de três vitórias seguidas e a provável escalação é: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Junior, Giovanni e Renato Cajá; Maranhão (Rafinha), Michael e Lucão.





































































































































