Série B: Neílson pode ser a novidade entre os titulares do Náutico
O lateral pode ser improvisado como ponta na partida contra o Boa Esporte
O lateral pode ser improvisado como ponta na partida contra o Boa Esporte
Recife, PE, 18 (AFI) – O técnico Sidney Moraes será obrigado a fazer mudanças no time titular do Náutico que enfrentará o Boa Esporte neste sábado, às 21 horas, na Arena Pernambuco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com Roberto vetado pelo Departamento Médico e Paulinho suspenso com o terceiro cartão amarelo, o treinador quebra a cabeça para encontras os substitutos ideais.
Bastante adepto do mistério na divulgação do time antes da partida, o treinador do Timbu tentará usar os desfalques a seu favor. Nos dois últimos treinamentos, o técnico realizou as atividades com dois grupos divididos, sem dar qualquer dica sobre quem entrará no time. Nesta sexta-feira, ele deve realizar um coletivo com o CT fechado para os jornalistas.
Para a vaga de Roberto, o mistério é facilmente solucionado. Substituto imediato, Raí sempre foi muito elogiado pelo treinador e deve herdar a vaga. Já a ausência de Paulinho abre espaço para várias alternativas. Na vitória sobre o Sampaio Corrêa, o treinador colocou o jovem Gustavo Henrique, que foi bem, mas existe também a chance de Neílson, lateral de ofício, contratado junto à Ponte Preta, ser improvisado como um ponta. Assim, Vinicius seria recuado.
O treinador tenta encontrar soluções para melhorar a relação do elenco com o torcedor. Mesmo após conquistar os três pontos na última terça-feira, o time saiu de campo vaiado.
Com muito mistério, o provável Náutico para este sábado é Alessandro; Rafael Cruz, Flávio, William Alves e Raí; Gilmak, Gustavo Henrique (Neílson ou Marinho)), Elicarlos e Vinícius; Leleu e Tadeu.





































































































































