Série B: 'Neguei Atlético-MG por afirmação no Palmeiras' disse Wesley

Após ganhar a libertadores, Galo tentou a contratação do volante, que preferiu seguir no Verdão

Um dos destaques do Palmeiras nas últimas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, Wesley esteve próximo de deixar o clube no mês passado. O Atlético-MG procurou o meia que preferiu seguir no Verdão

0002048110253 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Um dos destaques do Palmeiras nas últimas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, Wesley esteve próximo de deixar o clube no mês passado. Com o título recém-conquistado na Libertadores, o Atlético-MG buscava opções no mercado para se reforçar para o Mundial e chegou a fazer uma proposta pelo volante. Depois de algumas conversas, ele recusou, e, nesta quarta-feira, explicou os motivos.

“Fiquei feliz com o interesse, foi a última equipe a conseguir um título de grande importância, mas onde passei sempre conquistei algo. Passei um momento muito complicado em 2012 e isso passou na minha cabeça. Queria me firmar na equipe do Palmeiras, acho que isso está começando a acontecer. Agora estamos muito próximos de uma situação concreta”, declarou, em entrevista à TV Bandeirantes.

0002048110253 img

Wesley foi contratado pelo Palmeiras como grande aposta da diretoria no início do ano passado, mas sofreu uma grave lesão no joelho direito dois meses após sua chegada. Recuperado, o jogador demorou para encontrar seu melhor futebol e somente nesta Série B conseguiu finalmente se firmar, sendo elogiado pelo técnico Gilson Kleina e pela torcida.

Feliz com o momento, o jogador não esconde que seu principal objetivo é levar o Palmeiras ao título da Série B e, consequentemente, ao acesso à elite do futebol brasileiro, mas não descarta uma possível ida para o Atlético-MG no futuro. “O futuro a Deus pertence, mas hoje quero concretizar meu 2013 com o título.”