Série B: Negociação mela e lateral é reintegrado por Felipão no Cruzeiro
Patrick Brey foi relacionado para o jogo desta terça-feira, contra o Operário, em Ponta Grossa
Patrick Brey foi relacionado para o jogo desta terça-feira, contra o Operário, em Ponta Grossa
Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – O nome do lateral-esquerdo Patrick Brey na lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo desta terça-feira, contra o Operário, em Ponta Grossa, pegou muita gente de surpresa.
Após quase dois meses afastado, o jogador foi reintegrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Neste período, Patrick Brey esteve próximo de ser negociado com um clube da Alemanha, mas as conversas não evoluíram.
Patrick Brey tem 23 anos e no primeiro semestre foi emprestado para a Ferroviária, onde disputou o Campeonato Paulista. Com a camisa da Raposa, são apenas quatro jogos nesta temporada.
Com Patrick Brey relacionado, o Cruzeiro vai em busca da reabilitação pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. São quatro jogos sem vitória, sendo dois empates e duas derrotas.
A sequência negativa fez a Raposa entrar de vez na zona de rebaixamento, onde se encontra na penúltima colocação, com 13 pontos.





































































































































