Série B: Negociação com o CSA esfria e meia continua no Cruzeiro
Após o time alagoano recuar na negociação, o atleta permanece, pelo menos por enquanto, no Cruzeiro
Após o time alagoano recuar na negociação, o atleta permanece, pelo menos por enquanto, no Cruzeiro
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Após ter negociações encaminhadas para deixar a Toca da Raposa em direção à Alagoas, para defender o CSA, a saída do meia Marcinho parece ter tomado um novo rumo. Após o time alagoano recuar na negociação, o atleta permanece, pelo menos por enquanto, no Cruzeiro.
ELE FICA?
Contratado pelo Cruzeiro no início da temporada, após se destacar no Sampaio Corrêa em 2020, Marcinho foi utilizado pelo treinador Felipe Conceição como titular no início de 2021, atuando em 12 partidas pela Raposa, porém, perdeu espaço.
Com contrato assinado até o fim do Campeonato Mineiro de 2022, o emia estava acertando os últimos detalhes de sua rescisão com o clube mineiro e tinha conversas avançadas com o CSA para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, porém, não evoluíram e o jogador permanece no clube.
PRÓXIMO DESAFIO
Após perder a estreia da Série B por 3 a1 para o Confiança, o Cruzeiro se prepara para voltar à campo nesta quinta-feira (03), quando encara o Juazeirense, a partir das 16h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.





































































































































