Série B: Nedo Xavier promete time ofensivo, mas não revela escalação do Boa Esporte

O treinador falou da necessidade de voltar a vencer para voltarà luta pelo acesso

Há cinco pontos do G4 e com um jogo a menos que o quarto colocado Avaí, o Boa Esporte mantém a esperança de entrar no grupo de acesso à primeira divisão.

0002050039953 img

Varginha, MG, 31 (AFI) – Há cinco pontos do G4 e com um jogo a menos que o quarto colocado Avaí, o Boa Esporte mantém a esperança de entrar no grupo de acesso à primeira divisão. Das seis rodadas que restam para o término da Série B, a equipe mineira fará metade dos jogos em casa, e já tem confronto direto pela frente, encara o Ceará, às 21h, em Varginha.

0002050039953 img

O experiente volante do Boa Willian Magrão, com passagens por Grêmio, Ponte Preta, Cruzeiro e Figueirense, sabe da qualidade da equipe adversária, mas acredita que, jogando em casa, o time precisa ir para cima.

“Com certeza será uma partida complicada, o Ceará é muito forte e possui jogadores de qualidade. Mas, em nossos domínios, temos que impor o ritmo de jogo e conseguir os três pontos”, declarou o jogador, que chegou no clube mineiro no segundo semestre deste ano.

O técnico Nedo Xavier não quer revelar o time que levará a campo e fechou o treino durante toda a semana. No discurso, porém, o treinador deixou claro que esperará um time bastante ofensivo para este sábado.

“Vou escalar três atacantes, porque tem que ir para cima. O pensamento é só na vitória, para subirmos na classificação novamente”, disse o técnico do time mineiro.

O Boa Esporte deve ir a campo com João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinícius Hess, William Magrão e Clébson; Tomás, Franci (Diego) e Romão.