Série B: Naylhor critica árbitro após derrota do Vila Nova: "Precipitou"
Na noite desta sexta-feira, o Tigre acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0
Na noite desta sexta-feira, o Tigre acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O Vila Nova saiu de campo lamentando a derrota para o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Castelão, na noite desta sexta-feira. O zagueiro Naylhor criticou o árbitro Emerson de Almeida Ferreira por ter expulsado o lateral Gastón Filgueira, nos minutos iniciais do segundo tempo, quando o duelo ainda estava empatado.
“O árbito se precipitou. O segundo amarelo foi merecido, mas o primeiro no início do jogo, não precisava. Ele foi forte, mas acertou só a bola. Ele colocou em risco meu jogador na partida toda. Falei para ele repensar sobre sua decisão. Claramente se precipitou no lance”, disse o defensor.
Naylhor afirmou também que o Vila Nova fez um grande primeiro tempo, mas acabou não conseguindo transdormar a superioridade em gol.
“Criamos, tivemos as melhores oportunidades do primeiro tempo, mas faltou concluir bem. Sabemos que foi uma bola difícil para o Alex (perdeu um gol incrível na etapa inicial), mas se a gente faz o gol, a partida seria outra”, concluiu.
SITUAÇÃO!
A derrota acabou tirando o Vila Nova do G4 da Série B. O time goiano caiu para a quinta posição, com 43 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO, mas ainda pode ser ultrapassado por Avaí, 42, e Guarani, 41.
O próximo desafio do Vila Nova será na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Serra Dourada, diante do Guarani, pela 29ª rodada da Série B.





































































































































