Série B: Náutico traça perfil e promete técnico em seis dias
Os nomes são mantidos em sigilo, mas o perfil do treinador já está traçado: bom de barato
Recife, PE, 08 (AFI) – A diretoria do Náutico já definiu um prazo para anunciar um novo técnico para o Campeonato Brasileiro da Série B. Após a demissão de Lisca, na noite desta quarta-feira, os dirigentes alvirrubros pretendem estar com novo comandante dentro de um prazo de seis dias.
Lisca saiu nesta quarta-feiraOs nomes são mantidos em sigilo, mas o perfil do treinador já está traçado. De acordo com o presidente Glauber Vasconcelos, o novo técnico tem “um perfil jovem e com bons trabalhos recentes”.
“Tem de estar em nosso patamar (financeiro). Se tiver de cobrar, eu nem vou saber como fazer se não conseguirmos pagar ele”, endossou o gerente de futebol Lúcio Surubim, deixando claro que o clube deve apostar no bom e barato.
Surubim explicou que o time deve iniciar conversas com até seis treinadores, para chegar à melhor opção. Hoje, entre os técnicos que se enquadram no perfil traçado estão Vinícius Eutrópio, que estava no Figueirense; Doriva, campeão com o Ituano; e Narciso, do Penapolense.
Enquanto o nome não é confirmado, o técnico Sérgio China, do time Sub-20, terá a missão de dirigir o Timbu na próxima rodada da Série B. O time alvirrubro visita o Joinville, no sábado, às 16h20, pela quarta rodada.





































































































































