Série B: Náutico terá mudanças para enfrentar ABC
Crislan deixa a equipe, fica no banco de reserva, e Bruno Furlan ganha uma vaga entre os titulares
Crislan deixa a equipe, fica no banco de reserva, e Bruno Furlan ganha uma vaga entre os titulares
Recife, PE, 10 (AFI) – Tentando esquecer a goleada sofrida em plena Arena Pernambuco na última rodada, diante do América-MG, por 4 a 1, o Náutico usa o Vasco de referência – O Trem Bala da Colina perdeu por 5 a 0 para o mesmo clube mineiro e engatou uma sequência de vitória que o colocou muito perto da liderança -, para voltar a vencer e continuar sonhando com o acesso. O próximo adversário do Timbu será o ABC.
Para o confronto deste sábado, o técnico Dado Cavalcanti resolveu promover a entrada de Bruno Furlan ao time titular. O atacante entra na vaga de Crislan, que vive uma seca de gols, esta que já dura há sete rodadas. As novidades não param por ai.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vinicius desfalca o Timbu. No seu lugar, Paulinho foi o escolhido. Além dele, Cañete é outro que aparece entre os titulares.
“Eu acredito que a gente tem grupo para conquistar o acesso. Em muitos jogos mostramos que somos melhores do que muitos times que estão lá em cima. Não é porque perdemos de 4×1 que o time é ruim, que não presta. O Vasco perdeu de 5×0 em casa e eles conseguiram reagir”, disse João Ananias.
Com isso, a equipe do Náutico deve ser formada por: Júlio César; Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho e Cañete; Bruno Furlan, Sassá e Tadeu.





































































































































