Série B: Náutico tenta escrever reforços na CBF até terça-feira
No total, o Timbu trouxe oito novidades durante a parada para a Copa do Mundo
No total, o Timbu trouxe oito novidades durante a parada para a Copa do Mundo
Recife, PE, 11 (AFI) – Um dos clubes que mais contratou na parada da Copa do Mundo entre os 20 que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico agora tenta, junto a CBF, registrar boa parte deste reforços antes da reestreia, nesta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco. Ainda que alguns jogadores já estejam há quase um mês treinando no clube, alguns documentos ainda estão pendentes.
No total, oito jogadores chegaram ao Timbu nesta intertemporada: o goleiro Júlio César, o lateral Neílson, o zagueiro Mario Rissso, os volantes Marcone e Luizinho Mello, o meia Vitor Michels e os atacantes Crislan e Sassá. Desses, apenas Crislan já está com o nome registrado na CBF como jogador do Náutico.
A diretoria está ciente que o técnico Sidney Moraes não poderá contra com os oito reforços ainda. Alguns jogadores ainda precisam de muita documentação para chegar. Outros, como o atacante Sassá, que chegou do Botafogo e o goleiro Júlio César, ex-Corinthians, podem aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF ainda nesta sexta-feira.
O gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, não confirma qual jogador tem mais chance de atuar na terça, mas afirma que pelo menos três dos reforços estejam aptos a atuarem.
“São muitos nomes e dependemos de documentos virem dos clubes que eles vieram. Acho que três ou quatro jogadores consigam ser registrados, além do Crislan, que já está tudo certinho”, disse.
O Náutico entrou nesta Série B para lutar pelo acesso, mas ainda está decepcionando. O Timbu é o 12º colocado, com doze pontos ganhos.





































































































































