Série B: Náutico tem diversos problemas na busca pela reabilitação para sair do Z4

Ao todo, Roberto Fernandes terá que lidar com três desfalques certos para armar o time titular do Timbu

Roberto Fernandes está tendo que quebrar a cabeça para armar o time titular do Timbu diante do grande número de desfalques

Serie B Nautico
Náutico tem diversos problemas na busca pela reabilitação para sair do Z4

Recife, PE, 28 (AFI) – Sem vencer há quatro rodadas – sendo duas derrotas e dois empates neste meio tempo – o Náutico volta a campo nesta quarta-feira (29) de olho na reabilitação para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B quando enfrenta o Criciúma, no Estádio dos Aflitos, às 19h. Porém, o técnico Roberto Fernandes está tendo que quebrar a cabeça para armar o time titular do Timbu diante do grande número de desfalques.

Isso porque, o goleiro Lucas Perri, o ala Victor Ferraz e o meia Jean Carlos estão suspensos e não poderão atuar. Mas, a lista de problemas é ainda maior. Isso porque, o goleiro Bruno e o atacante Niltinho foram barrados pelo Departamento Médico e o meia Juninho Carpina liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais.

O goleiro, que seria reserva imediato de Lucas Perri, já ficou de fora contra a Tombense por causa de dores na região lombar. Com isso, Renan que é prata da casa e quem entrou após a expulsão do titular, deve começar jogando contra o Criciúma.

Na zaga, Carlão está de volta após cumprir suspensão e é mais uma opção para o setor defensivo. No meio-campo, Júnior Tavares deve ser improvisado no setor após entrar bem na última partida, assim como o atacante Geovânio. Outro nome que pode reforçar a equipe no duelo é o do volante Rhaldney após a negociação com um time do Azerbaijão fracassar.

Sendo assim, uma provável escalação do Náutico pro jogo desta quarta-feira é o seguinte: Renan; Welington, Bruno Bispo e João Paulo (Carlão); Thássio, Richard Franco, Ralph, Júnior Tavares, Geuvânio (Rhaldney) e Pedro Vitor; Amarildo.

Confira também: