Série B: Náutico perde Hélio dos Anjos e Dadá Belmonte por COVID-19
Hélio dos Anjos e Dadá Belmonte testam positivo para a covid-19 e não enfrentam o Confiança, na próxima segunda-feira (4)
Hélio dos Anjos e Dadá Belmonte testam positivo para a covid-19 e não enfrentam o Confiança, na próxima segunda-feira (4)
Recife, PE, 02 (AFI) – O Náutico confirmou, na tarde deste sábado, os testes positivos de COVID-19 de dois membros do clube, o técnico Hélio dos Anjos e o atacante Dadá Belmonte. Às vésperas do primeiro jogo do time no ano, diante do Confiança, na próxima segunda-feira, no Batistão, às 20 horas, o Timbu confirma a ausência de duas peças importantes em 2020. Ambos estão bem clinicamente e cumpriram de forma fiel os protocolos exigidos.
SEM LIDERANÇA?
Desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos, o Timbu disputou 10 partidas, venceu quatro vezes, empatou três e perdeu três jogos, tendo apenas uma derrota em sete duelos no mês de dezembro, invicto há cinco rodadas.
A liderança do treinador é, portanto, o ponto fundamental do time que está há três jogos sem sofrer gols. Sem o técnico na beira do campo, Guilherme dos Anjos, seu filho, comandará o time na partida diante do Confiança, no primeiro duelo do Timbu em 2021. A torcida alvirrubra, agora, cria-se de esperanças para que o DNA do auxiliar técnico seja o mesmo do pai na área técnica e o Náutico não perca essa liderança.

DE OLHO NO PERIGO
O primeiro jogo do Timbu em 2021 será diante do Confiança, no Batistão, às 20 horas, pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vale muito para os dois times, que brigam contra a zona de rebaixamento. O Náutico abre o Z-4, na 17° posição, com 35 pontos, enquanto o time sergipano ocupa a 14° posição, com 39 pontos.





































































































































