Série B: Náutico irá ao mercado por zagueiro e lateral
O executivo de futebol Ari Barros já faz o mapeamento e apontou que o clube irá buscar reforços pontuais
Recife, PE, 24 (AFI) – O Náutico já sabe que precisará se movimentar quando a janela de transferências for reaberta. O executivo de futebol Ari Barros já faz o mapeamento e apontou que o clube buscará um zagueiro e um lateral-esquerdo para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B.
“A contratação de um zagueiro é fato porque todos já sabem da situação do Camutanga. Já a questão de mais um lateral-esquerdo, pela infelicidade da lesão do Bryan, também vamos ter que ir ao mercado.
Trouxemos o Aílton em uma condição especial, a custo zero, enquanto aguardávamos a recuperação do Bryan”, disse.
SITUAÇÕES DOS JOGADORES
Camutanga vem negociando com o Atlético-GO, enquanto Bryan teve lesão no joelho e é desfalque por cerca de dez meses. Aílton está emprestado pelo Pafos, do Chipre, somente até o fim de julho e o clube não tem como arcar com salários depois disso.
Além disso, Ari explicou que o Pafos pode solicitar o retorno do jogador um mês antes do fim do empréstimo mediante pagamento de multa.
NÁUTICO NA SÉRIE B
Com oito pontos, o Náutico aparece em 14º lugar. Volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando visita o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela nona rodada.





































































































































