Série B: Náutico anuncia o retorno de Thiago Ennes

O lateral direito faz sua segunda passagem pelo Timbu e já foi campeão estadual em 2018; O contrato o garante no Náutico até o fim da Série B do Brasileirão.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

Náutico
Foto: Divulgação/Náutico-PE

Recife, PE, 21 (AFI) – O Náutico anunciou a volta de Thiago Ennes para compor o elenco nesta temporada. Já conhecido da torcida nos Aflitos, o lateral direito, de 26 anos, já foi campeão pernambucano pelo Timbu em 2018. O atleta vem de uma rápida passagem pelo Sampaio Corrêa e firmou contrato com o Náutico até o final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, Thiago anunciou a volta a Recife e relembra sua trajetória no time pernambucano ‘’A felicidade em poder voltar pra este clube é do mesmo tamanho da responsabilidade que carrego. Defender as cores do Náutico sempre foi um honra e de muita felicidade para mim. Pude começar a escrever minha história neste clube centenário em 2018, participando do título do Campeonato Pernambucano daquele ano’’, disse o lateral. 

Cria da base do Flamengo e emprestado pela equipe carioca ao Náutico, a passagem de Thiago Ennes pela equipe pernambucana durou uma temporada. Ao todo, dis´putou 26 partidas e conquistou um título estadual. Após deixar o Alvirrubro, o lateral vestiu as camisas de Confiança, Remo, Santo André e, por último e mais recentemente, Sampaio Corrêa.

Confira também: