Série B: 'Não vamos desistir', diz Romário sobre chance de acesso do Guarani

Time vem de três derrotas seguidas e se distanciou da briga por uma vaga na elite

Time vem de três derrotas seguidas e se distanciou da briga por uma vaga na elite

0002050349650 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – A derrota por 2 a 2 para o lanterna Boa Esporte, no último sábado, foi um baque grande para o Guarani, que se distanciou consideravelmente da briga pelo acesso na Série B. Apesar do abatimento, o elenco mantém um discurso otimista. Ao menos é essa a impressão que o lateral-esquerdo Romário passou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

O jogador saiu em defesa do técnico Umberto Louzer e garantiu que o time ainda está vivo na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

player

“O Umberto é o cara que conhece melhor a equipe. Estou aqui para ajudar o Guarani, dentro ou fora de campo. Não vamos desistir, o que posso dizer para o torcedor é que pode confiar, no próximo sábado vamos dar o nosso melhor para continuar na briga”, afirmou.

CENÁRIO
Com o revés do final de semana, o Guarani chegou ao quarto jogo sem vitória, com a terceira derrota seguida. Agora, está em nono lugar, com 45 pontos, seis pontos a menos que o quarto colocado CSA, que tem 51.

Foto: Divulgação / GuaraniPress

Foto: Divulgação / GuaraniPress

“Futebol não é uma ciência exata, infelizmente não conseguimos colocar em prática o que trabalhamos na semana, mas não podemos ficar se lamentando”. Ninguém quer perder, não jogamos a toalha. Enquanto tiver chances, iremos brigar pelo acesso. Temos que honrar a instituição”, disse Romário.

O Guarani volta a campo às 16h30 deste sábado, no Brinco de Ouro, onde enfrenta o Oeste pela 33ª rodada da Série B.