Série B: 'Nada disso', rebate Régis sobre fim do tratamento com drogas
O lateral-direito disse que o São Bento já havia sendo avisado sobre um possível ausência
O lateral-direito disse que o São Bento já havia sendo avisado sobre um possível ausência
Sorocaba, SP, 18 (AFI) – O lateral-direito Régis, que luta contra a dependência de álcool e cocaína, mais uma vez se tornou notícia por algo fora de campo. Após o São Bento justificar sua ausência em um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro por faltar em dois treinos e um possível abandono ao tratamento de reabilitação, o jogador usou as redes sociais para rebater o clube.
“A mídia tem dito que fui irresponsável com o tratamento e com o clube, mas de fato todos sabem que todo o ocorrido foi comunicado e ajustado por todos. Todos sabem do meu carinho e respeito pelo São Bento, e nunca serei ingrato por tudo o que fizeram por mim. Desaparecimento? Como? Sempre tive contato com todos eles e entenderam minha situação. Enfim, sigo o meu tratamento e consideração ao clube que respeito e sempre vou respeitar por todo o esforço pela minha pessoa. Qualquer dúvida, estou à disposição para esclarecer os fatos”, escreveu Régis em uma rede social.
Régis negou que tenha abandonado o tratamento contra as drogas e o alcoolismo e disse que o clube já havia sendo avisado sobre um possível ausência. De qualquer forma, o São Bento não deve mais integrar o lateral ao elenco após essa falha.
O jogador já esteve envolvido em várias confusões nos últimos tempos. Ele já foi preso algumas vezes por brigas, dirigir embriagado e até por tentar invadir um motel.





































































































































