Série B: Na véspera do jogo, Icasa dispensa ex-atacante do Palmeiras
O atacante sofreu uma lesão no joelho e voltaria apenas nas últimas rodadas
Juazeiro do Norte, CE, 25 (AFI) – Sidney Moraes já tinha praticamente definido o time que vai enfrentar o Figueirense nesta sexta-feira, no Romeirão, pela 32ª rodada, mas na noite da última quinta-feira a diretoria anunciou que o atacante Tadeu estava dispensado e não vai mais defender o Icasa no Campeonato Brasileiro da Série B.

Surgiram rumores de que o atacante havia sido dispensado por questões disciplinares, mas Tadeu convocou uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e explicou o que aconteceu. Na verdade, ele sofreu uma lesão no joelho e não poderia atuar pelo Verdão do Cariri nos próximos jogos.
“Estava com dores no joelho e vinha jogando para ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Procurei a diretoria, o Sidney e comuniquei minha decisão. Saio contente por tudo que conquistei aqui, mas preciso pensar em mim neste momento. O Icasa me abriu as portas e seria injusto cometer um ato de indisciplina aqui”, afirmou o atacante, que também revelou ter propostas de outros clubes brasileiros.
Tadeu foi anunciado como reforço do Icasa durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B e chegou para ser o homem gol do time, não decepcionando. Com 11 gols, é o principal goleador do Verdão do Cariri na competição, seguido de perto por Juninho Potiguar, que tem nove.
Agora, para o duelo contra o Figueirense, Sidney Moraes tem à disposição Jaílson, Leandro Banana e Adalgísio Pitbull.





































































































































