Série B: Na mira de clubes da elite, meia pode deixar o Náutico

O jogador ficou fora até do banco de reservas na última rodada

0002048182975 img

Recife, PE, 29 (AFI) – Marcos Vinícius (foto abaixo) é considerado uma das principais promessas do Náutico, mas sua saída pode acontecer antes mesmo do que todo mundo esperava. Na mira de clubes da elite do Brasileirão, o meia de 19 anos ainda não sabe se continuará defendendo o Timbu na Série B.

0002048182975 img

Marcos Vinícius acabou ficando de fora até mesmo do banco de reservas na partida do último sábado, quando o Náutico bateu o Vila Nova, por 2 a 0, pela segunda rodada. De acordo com o técnico Lisca, a decisão foi tomada porque o meia teria recebido algumas propostas para deixar o clube e isso poderia atrapalhar seu rendimento dentro de campo.

Um desencontro de informações, porém, aumenta a polêmica sobre a saída ou não de Marcos Vinícius. A diretoria garante que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, enquanto o empresário do jogador, Guilherme Pinto, afirmou que já chegaram propostas, mas não agradaram o Náutico.

Com o futuro indefinido, o meia espera ser aproveitado novamente pelo técnico Lisca no próximo sábado, quando o Náutico vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, às 16h20, na Arena Castelão, pela terceira rodada da Série B.