Série B: Na mira da torcida, Hélio dos Anjos disputa clássico na corda bamba no Goiás

A Força Jovem - principal organizada do clube - soltou um comunicado pedindo a sua saída e cobrando os dirigentes

A Força Jovem - principal organizada do clube - soltou um comunicado pedindo a sua saída e cobrando os dirigentes

0002050311476 img

Goiânia, GO, 04 (AFI) – O clássico contra o Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será determinante para o futuro de Hélio dos Anjos no comando do Goiás. Na última quinta-feira, a Força Jovem – principal organizada do clube – soltou um comunicado pedindo a saída do treinador.

Em sua rede social, a torcida critica o futebol apresentado pelo time até aqui e diz que “nós, como torcedores, agradecemos os serviços prestados mas pedimos ao Sr. Técnico Hélio dos Anjos que renuncie ao seu cargo e não atrapalhe o Goiás a chegar onde ele precisa chegar por uma questão de sobrevivência e abra oportunidade para que o clube busque alguém com capacidade de alcançar o nosso objetivo PARA O BEM DO GOIÁS”. Os dirigentes também foram cobrados.

O treinador Hélio dos Anjos vem sendo criticado pela torcida do Goiás

O treinador Hélio dos Anjos vem sendo criticado pela torcida do Goiás

“Nunca pedi nenhum comportamento do torcedor. A única coisa que eu falo é que os grandes clubes têm sempre o seu torcedor do lado. Quando o resultado é bom, você administra. No momento ruim, você é isolado. É muito importante a ida do torcedor, mas quem sou eu para condicionar a ida dele. Não tenho que falar para ele ter paciência ou não. Tenho que falar com meus jogadores”, desabafou Hélio dos Anjos.

E O TIME?
Como o treinador realizou treinamentos fechados nos últimos dias, o time titular do Goiás para o clássico será conhecido apenas momentos antes da bola rolar. O meia Léo Sena e o atacante Júnior Viçosa estão vetados pelo departamento médico, enquanto Giovanni tem poucas chances de estar em campo neste sábado.

Por outro lado, Hélio dos Anjos recebeu uma boa notícia. Um dos destaques do Goiás desde o ano passado, o atacante Carlos Eduardo voltou a treinar com os companheiros no final de semana. O lateral-direito Caíque Sá ainda é dúvida devido a um desgaste muscular.

Com apenas um ponto em três jogos, o Goiás deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Rangel; Alex Silva (Caíque Sá), Edcarlos, David Duarte e Breno; Gilberto Júnior, Pedro Bambu e Rafinha; Carlos Eduardo, Maranhão e Robson (Jacó ou Felipe Garcia).