Série B: Na lanterna, Boa Esporte quer vitória para ver "luz no fim do túnel"
O time mineiro precisa começar a reagir se quiser manter vivo o sonho de escapar do rebaixamento
O time mineiro precisa começar a reagir se quiser manter vivo o sonho de escapar do rebaixamento
Varginha, MG, 24 (AFI) – A situação do Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série B não é nada boa. Apesar de ter mostrado evolução desde a chegada de Ney da Matta, o time perdeu as últimas duas partidas e segue na lanterna, com apenas 17 pontos em 22 jogos.
Faltando 16 rodadas para o fim do campeonato, o Boa Esporte tem oito pontos a menos que o Paysandu, primeiro fora da zona de rebaixamento. Por isso, a reação precisa começar neste sábado, contra o Juventude, às 21 horas, no Alfredo Jaconi.
O técnico Ney da Matta vai ser forçado a fazer mudanças em relação ao time que perdeu para o Figueirense, por 2 a 0, em Varginha, na última terça-feira. O lateral-esquerdo Jadson e o volante Djavan receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. Por outro lado, o lateral-direito Hélder Maurílio retorna de suspensão.
Os substitutos dos suspensos ainda não foram definidos por Ney da Matta. Na lateral esquerda, Kaio Cristian e Thalysson aparecem como opções. O primeiro vinha atuando como ponta e, se for recuado, Alyson ganharia uma oportunidade entre os titulares. No meio-campo, Aldo, Maycon, Machado e Caíque disputam a vaga de Djavan.
O provável Boa Esporte para essa partida é: Fabrício; Hélder Maurílio, Rafael Jansen, Luan e Kaio Cristian (Thalysson); Machado (Aldo ou Maycon), Cloves e Bruno Tubarão; Alyson, Douglas Baggio e Daniel Cruz.





































































































































