Série B: Na estreia de técnico, CRB deve ser cauteloso e apostar nos contra-ataques

O volante Somália disse que o time precisa fazer o que os adversário sempre fazem quando atuam em Alagoas

O volante Somália disse que o time precisa fazer o que os adversário sempre fazem quando atuam em Alagoas

0002050087063 img

Maceió, AL, 12 (AFI) – Três pontos separam o CRB (11.º) do América-MG (9.º) na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. E para o duelo entre os times, neste sábado, às 21 horas, no Independência, em Minas, o time alagoano deverá ser cauteloso e apostar nos contra-ataques. O duelo marcará a estreia do técnico Mazola Júnior.

Mazola fechou o treino do CRB na última quinta-feira. Muito provavelmente para ajustar posicionamento e colocar em prática jogadas ensaiadas para surpreender em Belo Horizonte. Quando os portões foram abertos a imprensa a formação titular tinha apenas João Henrique no setor ofensivo.

0002050087063 img

O volante Somália disse que o time precisa fazer o que os adversário sempre fazem quando atuam em Alagoas. Apertar a marcação e aproveitar as oportunidades nas descidas ao ataque. Ele disse que o técnico tem mantido um esquema cauteloso.

“A gente precisa fazer o que fazem quando jogam aqui. Se a gente conseguir uma marcação forte e sair nos contra-ataques, tem muita probabilidade de sair com a vitória de Belo Horizonte”, disse Somália.

O provável CRB para o duelo de sábado é: Júlio César; Paulo Sérgio, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olivio, Glaydson Almeida, Maranhão, Clebinho e Pingo; João Henrique.