Série B: Na estreia de Benazzi, Papão terá algumas mudanças
Paysandu joga contra o Atlético-GO, num jogo de "seis pontos"
Belém, PA, 20 (AFI) – O técnico Vagner Benazzi foi anunciado de maneira oficial pelo Paysandu nesta sexta-feira. Na parte da tarde, ele comandou um treino com o elenco, mas como está conhecendo o grupo de jogadores, quem armou o Papão para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO foi o auxiliar Rogério Gameleira, o Rogerinho.
Com Benazzi no banco de reservas, o time terá algumas mudanças. As duas principais são no ataque. Iarley e Jaílton, que jogaram na derrota para o Sport, deixam o time para entradas de Marcelo Nicácio e Aleílson. As outras duas trocas acontecem no sistema defensivo. Deixaram o time, Fábio Sanches e Leonardo para entradas de Diego Bispo e Pablo.
No meio, Eduardo Ramos, que não poderá jogar deixa o time para entrada de Alex Gaibu. A provável escalação do Papão ficou da seguinte maneira: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Pablo e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Alex Gaibu e Jaílton; Aleílson e Marcelo Nicácio.
Com 23 pontos, o Paysandu está na vice-lanterna da Série B e sabe que o duelo contra o Atlético-GO é jogo de “seis pontos”, já que o time é o primeiro fora, com 24. Em 2014, o Paysandu completa cem anos, por isso, não quer ser rebaixado.





































































































































