Série B: Na degola, Joinville próximo de anunciar Lisca
Na manhã desta quarta-feira, a diretoria do JEC anunciou a saída de Hemerson Maria
Na manhã desta quarta-feira, a diretoria do JEC anunciou a saída de Hemerson Maria
Joinville, SC, 29 (AFI) – O Joinville não vence há cinco jogos e já figura na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Para sair dessa situação delicada, a diretoria optou por demitir Hemerson Maria no início da manhã desta quarta-feira e, nas próximas horas, deve confirmar a chegada de Lisca, sem clube desde que deixou o Ceará no fim de março de 2016.
Lisca é aguardado em Joinville na noite desta quarta-feira para se reunir com os dirigentes tricolores. As conversas estão bem adiantadas e dificilmente ele não será o treinador do JEC na sequência da Série B. Se isso realmente acontecer, a estreia acontece no próximo sábado, contra o Brasil de Pelotas, às 16 horas, fora de casa, pela 14ª rodada do campeonato.
Apelidado de Lisca “Doido” por conta do seu temperamento dentro de campo, o treinador de 43 anos acumula passagens por Brasil de Pelotas, Luverdense, Caxias, Novo Hamburgo, Juventude, Náutico, Sampaio Corrêa e Ceará. Recentemente, seu nome foi especulado no Remo, depois que Marcelo Veiga entregou o cargo no último final de semana.
A missão de Lisca não será fácil. Isso porque o Jonville vem em queda livre na tabela de classificação, aparecendo em 18º lugar. O JEC só tem melhor campanha que Tupi e Sampaio Corrêa, mas, em caso de tropeço e uma combinação de resultados na próxima rodada, o time catarinense pode cair para a lanterna.





































































































































