Série B: Na degola, clube acerta direito de imagem e salários para tentar se salvar

Vitória ainda está na degola, no 18º lugar, mas já tem 37 pontos, apenas um a menos do que o primeiro fora da zona de rebaixamento

Antes, o clube baiano também havia pago os salários atrasados

vitoria 1
Grana em dia. ( Foto: Pietro Carpi / EC Vitória)

Salvador, BA, 12 (AFI) – A partir do momento em que teve a esperança renovada em se salvar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória resolveu arcar com suas obrigações e pagou o direito de imagem dos atletas referente a outubro.

Antes, o clube baiano também havia pago os salários atrasados. O acerto de contas vem justamente no momento em que o time se recupera dentro de campo. O Vitória ainda está na degola, no 18º lugar, mas já tem 37 pontos, apenas um a menos do que o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O desafio do domingo, às 19 horas, será contra o Cruzeiro no Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada. Para o técnico Wagner Lopes, a missão é vencer diante da torcida.

“A gente vem trabalhando [o psicológico dos atletas]. Não é uma coisa que vai mudar de repente. O time manter a humildade, seriedade. Mesmo comprometimento que os jogadores estão tendo, para a gente, em casa, fazer o nosso dever, que é muito importante agora, conquistar a vitória dentro de casa”, disse o treinador.

E O TIME?
Wagner Lopes terá a volta do meio-campista Bruno Oliveira, que cumpriu suspensão nos 3 a 0 em cima do Vasco. Ele volta no lugar de Fernando Neto, seu substituto. Fernando Neto recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O atacante Hitalo até chegou a ir para o gramado, mas deve seguir fora. Ele ainda sente dores por conta de uma contusão ligamentar no joelho esquerdo.

“Precisamos de resultados. Então a mobilização dos atletas é mérito deles. Com certeza, eles são as estrelas. A gente tem que ressaltar a união do grupo, que é o mais importante”, completou Wagner Lopes.

VITÓRIA – Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace Reis e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Fabinho.

Confira também: