Série B: Na degola, ASA acerta com lateral-direito
O lateral chegou a defender o clube no ano passado, mas foi dispensado
Essa já é a segunda vez que Maicon desembarca no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, mas a primeira merece ser esquecida. No ano passado, o lateral chegou a ser anunciado, realizou algumas partidas e acabou sendo dispensado
Arapiraca, AL, 31 (AFI) – Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e passando por um péssimo momento, o ASA anunciou nesta quarta-feira mais um reforço em busca da reabilitação. O lateral-direito Maicon foi apresentado e vai iniciar os trabalhos com o restante do elenco.

Essa já é a segunda vez que Maicon desembarca no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, mas a primeira merece ser esquecida. No ano passado, o lateral chegou a ser anunciado, realizou algumas partidas e acabou sendo dispensado na sequência, com uma lesão no púbis.
A lateral-direita é um dos setores que o técnico Leandro Campos tem mais opções. Além de Maicon, o comandante já tinha Osmar, Alex Travassos e Márcio Gabriel. No entanto, nenhum deles vem agradando neste início de Série B.
Natural de Nova Iguaçu, Maicon tem 25 anos e acumula passagens por Boa Esporte-MG, Arapongas-PR, São José-PR, Operário-PR, Nacional de Rolândia-RR, Nova Iguaçu-RJ e Arsul-RJ.





































































































































