Série B: Na corda bamba, treinador acredita na permanência do Vila Nova
O Tigre não ganha há cinco jogos e tem apenas duas vitórias em 12 jogos sob comando de Marcelo Cabo
O Tigre não ganha há cinco jogos e tem apenas duas vitórias em 12 jogos sob comando de Marcelo Cabo
Goiânia, GO, 04 (AFI) – A situação do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B não é das mais tranquilas. São cinco jogos sem vencer e a possibilidade de terminar a 21ª rodada na zona de rebaixamento. Mesmo assim, o técnico Marcelo Cabo confia na recuperação do Tigre.
“Esse time dá conta de se manter. Se eu não acreditasse, eu não estaria aqui. É só ver o que fizemos no segundo tempo. Por tudo o que fizemos depois do intervalo, poderíamos ter virado o jogo. A equipe tem minha confiança”, afirmou o treinador.
Com apenas duas vitórias em 12 jogos, Marcelo Cabo foi bastante vaiado pelos quase três mil torcedores presentes no Olímpico Pedro Ludovico na última terça-feira, na derrota para o Vitória, por 2 a 0. Após o duelo, o presidente Ecival Martins não garantiu a permanência do treinador.
“São declarações de um comandante, que precisa dar uma resposta. Eu tenho que respeitar. O presidente terá todo o meu apoio nas decisões que tomar”, finalizou Cabo.
Na próxima quarta-feira, o Vila Nova vai até Campinas buscar a reabilitação contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada. A Macaca está na briga por uma vaga no G4 da Série B.





































































































































