Série B: "Misterioso", São Caetano não está definido

A tendência, porém, é que o treinador mantenha a base da última rodada

O técnico Marcelo Veiga (foto) não poderá contar apenas com o volante Leandro Carvalho, vetado pelo departamento médico com uma lesão muscular na coxa. Além dele, o goleiro Luiz e o atacante Danielzinho seguem de fora

0002048092909 img

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) – O São Caetano terá uma missão ingrata nesta terça-feira, quando recebe o Palmeiras, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ninguém, porém, sabe qual será a escalação do Azulão para essa partida.

0002048092909 img

O técnico Marcelo Veiga (foto) não poderá contar apenas com o volante Leandro Carvalho, vetado pelo departamento médico com uma lesão muscular na coxa. Além dele, o goleiro Luiz e o atacante Danielzinho, que passaram por cirurgia e não devem mais jogar em 2013, seguem de fora.

Nas demais posições, o treinador deve manter a base que iniciou a partida contra o Icasa. O elenco se reapresentou nesta segunda-feira e Veiga realizou apenas um regenerativo, sem divulgar os 11 titulares. A possibilidade de uma ou outra mudança existe, mas só deve ser descoberta momentos antes da partida.

“Todo jogador gosta de atuar num jogo deste tamanho, contra uma equipe grande. Uma vitória, com uma boa atuação contra o Palmeiras pode nos dar moral e afastar de vez essa crise que está rondando o São Caetano”, afirmou o goleiro Rafael Santos.

O Azulão deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno; Giancarlo e Geovane.