Série B: Mistério? Chapecoense fecha treino para duelo com Bragantino
Para esta partida, Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o volante Vanderson
Concentrado em Atibaia, no interior paulista, para o duelo contra o Bragantino, a Chapecoense aposta no mistério. Nesta quinta-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo fechou os treinos, mas não deve promover grandes surpresas para o duelo deste sábado.
Atibaia, SP, 23 (AFI) – Concentrado em Atibaia, no interior paulista, para o duelo contra o Bragantino, a Chapecoense aposta no mistério. Nesta quinta-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo fechou os treinos, mas não deve promover grandes surpresas para o duelo deste sábado, às 16h20, em Bragança Paulista, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para esta partida, o treinador não poderá contar com o volante Vanderson, que foi expulso na vitória sobre o America-MG, por 2 a 0,, e o volante Diego Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Como somente o primeiro era titular, a única novidade deve ser a entrada de Glaydson na vaga.
“São dois grandes jogadores, de muita entrega, como principal característica a marcação e bom passe. Para mim é indiferente quem for jogar. Eu vou procurar fazer o meu melhor e a Chapecoense que ganha com muitos jogadores de qualidade, seja o Wanderson, o Glaydson e isto é bom internamente”, afirmou o volante Paulinho Dias sobre a mudança.
As atenções estarão, mais uma vez, voltadas para o atacante Bruno Rangel, artilheiro máximo da Série B, com 18 gols em apenas 14 partidas. O jogador é pretendido por vários clubes, mas recebeu um aumento salarial e fica no clube por mais três meses. Os seus direitos estão avaliados em R$ 1 milhão.
Vice-líder, com 36 pontos, a Chapecoense poderá entrar em campo com a seguinte formação: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Glaydson, Paulinho Dias, Danilinho e Athos; Bruno Rangel e Fabinho Alves.





































































































































