Série B: Mirassol comunica saída do técnico Ricardo Catalá

"O treinador esteve à frente da equipe em 84 jogos, conquistando o título da Série C em 2022 e o 3º lugar no Paulista de 2020"

Ricardo Catalá não é mais técnico do Mirassol
Ricardo Catalá não é mais técnico do Mirassol. (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

Mirassol, SP, 04 (AFI) – O técnico Ricardo Catalá não seguirá no Mirassol para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. A decisão foi comunicada na manhã desta quinta-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Novorizontino, pela quarta rodada da segunda divisão nacional.

“O Mirassol comunica que Ricardo Catalá deixa o comando técnico nesta quinta. Agradecemos os serviços prestado e desejamos sucesso nos próximos desafios. O treinador esteve à frente da equipe em 84 jogos, conquistando o título da Série C em 2022 e o 3º lugar no Paulista de 2020”, comunicou o clube.

Ricardo Catalá, de 41 anos, chegou no Mirassol no começo de 2022 para sua segunda passagem no clube. Na época, substituiu Eduardo Baptista, que tinha acertado com o Juventude. Desde então foram 46 jogos e 21 vitórias. No Paulistão deste ano, não avançou ao mata-mata e foi vice-campeão da Taça Independência.

Ele também comandou o time entre 2019 e 2020, quando foi semifinalista da Copa Paulista e do Campeonato Paulista, sendo inclusive eleito o melhor treinador do Estadual.

O treinador iniciou a carreira como treinador do Red Bull Brasil e ainda comandou profissionalmente Guarani, São Bernardo e Operário-PR.

MIRASSOL NA SÉRIE C

O Mirassol tem duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos na Série B. Com seis pontos, aparece em nono lugar. O time volta a campo no sábado, às 18h15, quando recebe o Vila Nova, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). 

Confira também: