Série B: Mesmo sem Lino, Atlético-GO está confiante no acesso

O clube goiano depende de um tropeço do Boa Esporte e uma boa vitória para retornar à elite

Assim como o Boa Esporte, atual quarto colocado, o Atlético-GO teve uma reação espetacular durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

0002050046194 img

Goiânia, GO, 28 (AFI) – Assim como o Boa Esporte, atual quarto colocado, o Atlético-GO teve uma reação espetacular durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Se no início o clube era um dos favoritos ao rebaixamento, agora chega na última rodada podendo garantir o acesso para a Série A. Para isso, precisará vencer o Santa Cruz, no estádio Serra Dourada e ainda torcer por vacilos de Avaí e Boa Esporte.

Mesmo não dependendo apenas de si, todo o elenco do Dragão está bastante confiante no acesso. O técnico Wagner Lopes conversou bastante com seus jogadores durante os treinamentos e procurou passar tranquilidade.

0002050046194 img

“Vamos fazer a nossa parte primeiro, que é vencer o jogo contra o santa Cruz. Nós merecemos este acesso e no final podemos ser premiados com isso. Temos sempre que ter essa confiança, mas respeitando o Santa e também os outros concorrentes”, disse Wagner Lopes.

Para esta partida o treinador não poderá contar novamente com o zagueiro Lino, não recuperado de uma lesão na panturrilha. Como Artur também não pode atuar (suspenso), a dupla de defesa será com,posta por Paulo Henrique e Adriano Alves.

Outra mudança importante acontece na lateral-direita, com o retorno de Jonas ao setor depois de não jogar no último jogo.

Assim, o Dragão vai a campo com Márcio; Jonas, Adriano Alves, Paulo Henrique e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Kayke e Júnior Viçosa.