Série B: Mesmo na briga pelo acesso, Ceará pode dispensar Nikão e mais cinco
Vozão erá a obrigação de buscar a reabilitação contra o concorrente direto Atlético-GO para buscar a reabilitação
Ceará afastou o lateral-esquerdo Hélder Santos, o zagueiro Anderson, o volante Marcus Vinicius, os meias Nikão e Maranhão, e o atacante Gil.
Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Embora ainda esteja na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará já faz uma reformulação em seu elenco. Nesta segunda-feira, o vice-presidente alvinegro, Robinson de Castro, anunciou as dispensas de seis jogadores. Afirmação que contraria o anúncio do presidente Evandro Leitão de que ninguém seria dispensado, apenas “separados do elenco”.
De acordo com Robinson de Castro, em entrevista à Rádio Assunção de Fortaleza, os seguintes jogadores não fazem mais parte do elenco: o lateral-esquerdo Hélder Santos, o zagueiro Anderson, o volante Marcus Vinicius, os meias Nikão e Maranhão, e o atacante Gil. Hélder Santos, Anderson e Nikão atuaram na derrota para o Boa Esporte, por 3 a 1.
Apesar da decisão de afastar os jogadores, o Ceará ainda continua na disputa por uma vaga na elite nacional em 2015. Para isso, porém, já terá a obrigação de buscar a reabilitação contra o concorrente direto Atlético-GO, neste sábado, pela 34ª rodada.
Após o último tropeço para o Boa, o Vozão despencou para a oitava colocação, com 50 pontos. São dois pontos a menos que o próprio time goiano, que iniciou a rodada como último colocado do G4.





































































































































