Série B: Mesmo com mudança no meio, atacante acredita na reabilitação do Boa Esporte

O meia Aldo foi expulso na rodada passada, cumpre suspensão e quem ganha vaga no time titular é o jovem Thalis

O meia Aldo foi expulso na rodada passada, cumpre suspensão e quem ganha vaga no time titular é o jovem Thalis

0002050330273 img

Varginha, MG, 27 (AFI) – Ocupando a vigésima e última posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte segue lutando para sair do Z4 e nesse sábado tem uma difícil missão em partida válida pela 18ª rodada. Isso por que a equipe de Varginha recebe em um duelo direto pelas últimas colocações, o Sampaio Corrêa, às 21h, no Estádio Municipal. Apesar disso, ciente da necessidade dos três pontos, o atacante Juninho Potiguar afirmou que o grupo está focado em um bom resultado.

“E um confronto direto nesta briga para sair do Z4. Vamos procurar fazer um grande jogo nesta decisão para vencermos. Só a vitória nos interessa. Enfrentaremos um adversário muito complicado e temos que estar preparados”, disse o jogador.

Juninho Potiguar espera recuperacao do Boa Esporte na Série B e foca em duelo da equipe com o Sampaio Corrêa em casa

Juninho Potiguar espera recuperacao do Boa Esporte na Série B e foca em duelo da equipe com o Sampaio Corrêa em casa

Além disso, ciente da necessidade de conquistar este objetivo, o atacante centroavante que é bastante experiente e tem passagens por ex-CRB e Fortaleza, falou sobre a motivação do elenco mineiro para que isso seja possível e que todos estão focados em salvar o Boa da degola.

“Nosso elenco tem trabalhado muito para sair desta situação na tabela de classificação. Vamos continuar trabalhando firme para que isso seja possível. Não tem faltado entrega e dedicação de todos. Agora é continuar focando tudo em iniciar uma boa sequência na Série B para deixar o Z4 da competição”, disse.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para esta partida, o técnico Ney da Matta não poderá contar com o meio-campista Aldo, que foi expulso na derrota para o Brasil de Pelotas. Sem ele, o jovem Thalis volta a ser opção mais provável para a vaga. No restante, a equipe deve seguir a mesma que jogou contra o Brasil de Pelotas.

Até por conta disso, a provável escalação é: Igor Rayan; Helder, Luan, Rafael Jensen e Jadson; Maycon, Thalis, Bruno Tubarão, Daniel Cruz e Kaio Christian; Douglas Baggio.