Série B: Mesmo após oficializar três reforços, Guarani intensifica caça por zagueiro
Com retorno de Bruno Silva distante, Bugre busca ao menos mais um beque para o returno
Com retorno de Bruno Silva distante, Bugre busca ao menos mais um beque para o returno
Campinas, SP, 30 (AFI) – Horas depois de oficializar a contratação de três reforços – os volantes Marcelo e Felipe Guedes e o centroavante Nando -, o Departamento de Futebol do Guarani intensifica a busca de, ao menos, mais um zagueiro para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem Bruno Silva, obrigado pela Justiça a se reapresentar ao Vasco da Gama, clube com o qual vivia imbróglio jurídico, e Xandão, cujo vínculo foi rescindido de forma amigável na terça-feira, a diretoria quer reforçar o setor com urgência.
Com sistema defensivo contestado na temporada, apenas um nome é unanimidade entre os beques: Luiz Gustavo, emprestado pelo Vasco até o fim da temporada.
O jogador fez dupla com vários atletas, mas nenhum se firmou – casos de Ferreira, sequer relacionado no último jogo, Bruno Lima e Diego Giaretta.
Com opções escassas – tanto no elenco quanto no mercado -, o Bugre tenta ser criativo para se reforçar.
As principais alternativas são atletas com participação recente nas Séries C e D e ritmo de jogo em dia.
E AGORA?
Lanterna com 16 pontos, o Guarani volta a campo neste sábado, quando visita o Figueirense, concorrente direto na luta contra a zona de rebaixamento, a partir das 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli.
Enquanto diretoria ainda busca acerto com René Simões, Thiago Carpini, cujo pedido de efetivação da torcida cresce a cada dia, segue no comando interino em Florianópolis.





































































































































