Série B: Meia treina e vira opção na Chapecoense
O jogador se lesionou no treino na semana em que a Chapecoense estreou na Série B
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A Chapecoense tem uma boa notícia para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Após um mês afastado dos gramados por lesão na panturrilha, o meia Tiago Real, de 32 anos, treinou normalmente nesta terça-feira e está à disposição do técnico Gilson Kleina.
O jogador se lesionou no treino na semana em que a Chapecoense estreou na Série B. Contratado no início da temporada, Tiago Real jogou sete partidas, seis pelo Campeonato Catarinense e uma pela Copa do Brasil, anotando três gols e uma assistência.
A notícia chega em boa hora, já que Kleina ainda não poderá contar com Marcelo Freitas. Com lesão muscular, deve ser desfalque por pelo menos mais três jogos. A tendência é que Tiago Real volte aos poucos, mas pode logo ser opção para o time titular.
Vindo de derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, a Chapecoense tem oito pontos na quarta colocação, fechando a zona de acesso (G-4). O time volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela sexta rodada.





































































































































