Série B: Meia do Vasco se pronuncia após ser afastado por participar de festa

MT pediu desculpas e se disse envergonhado pelo seu ato

vasco016
MT foi afastado por três dias (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – O meia MT se pronunciou pela primeira vez depois de ter sido afastado pelo Vasco da Gama após ser flagrado em uma festa com aglomeração na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, o jogador de apenas 20 anos pediu desculpas aos torcedores vascaínos e se disse envergonhado. A diretoria puniu MT em três dias e ainda aplicou uma multa.

“Antes de mais nada, queria pedir desculpa, de peito aberto, pelo erro cometido no último fim de semana. Em um momento de pandemia, assumo que fui infeliz na decisão. No Vasco da Gama, aprendo todos os dias a moldar o meu caráter, por isso, estou envergonhado”, escreveu MT.

Diante da punição, o meia vai desfalcar o Vasco no jogo desta terça-feira, contra o Londrina, em São Januário, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileir.

Confira abaixo o pronunciamento de MT

Torcida vascaína,

Meus pais sempre me ensinaram a responder por todos os meus atos. Cada ação, uma consequência. Antes de mais nada, queria pedir desculpa, de peito aberto, pelo erro cometido no último fim de semana. Em um momento de pandemia, assumo que fui infeliz na decisão. No Vasco da Gama, aprendo todos os dias a moldar o meu caráter, por isso, estou envergonhado. Faço questão de registrar. Saibam sempre que a cruz de malta será o meu pendão.

Ao Vasco, tudo!

Confira também: