Série B: Meia do Figueirense: "Sinto que vou fazer o gol do acesso"

Euforia toma conta do time catarinense antes de decisão contra o Bragantino

Florianópolis, SC, 28 (AFI) – A confiança toma conta do time do Figueirense antes do duelo decisivo contra o Bragantino, no próximo sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Artilheiro na arrancada final do Figueira da Série B, Maylson é umdos mais confiantes para a partida.

“Estou sentindo que vou fazer o gol do acesso, espero que esteja 2 a 0 para estar mais tranquilo. Não quero um jogo sofrido. E com um gol eu termino meu ano bem”, afirmou o jogador.

Depois de um período lesionado, se recuperando de uma lesão muscular, Maylson voltou ao time como peça chave no esquema tático de Vinícius Eutrópio, tanto é que marcou onze gols e se tornou vice-artilheiro, atrás apenas de Rafael Coelho, que balançou as redes 14 vezes.

“O astral esta muito bom com a sequência que a gente está tendo. Todos estão felizes e ansiosos. Será o jogo da minha vida e da vida do Figueirense. A torcida merece, a gente sabe que a torcida sofreu com a gente e, por isso, temos que dar a vida em campo”, encerrou.

Em quarto lugar com 59 pontos, o Figueirense é o único que depende apenas de suas forças para garantir o acesso. O time tem a mesma pontuação de Icasa e Ceará, mas leva vantagem no saldo de gols.