Série B: Meia do Cuiabá espera jogo complicado contra o lanterna

O Dourado não ganha há três jogos e deixou o G4 do Campeonato Brasileiro

O Dourado não ganha há três jogos e deixou o G4 do Campeonato Brasileiro

0002050491037 img

Cuiabá, MT, 14 (AFI) – Apesar do CSA estar na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá não acredita em facilidades no jogo do sábado, no Estádio Rei Pelé, em partida atrasada da terceira rodada.

“Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. Sabemos das dificuldades em jogar contra o Oeste, mas estamos preparados”, afirmou o meia Felipe Ferreira.

Felipe Ferreira é titular absoluto no Cuiabá (Foto: Divulgação/Cuiabá)

Felipe Ferreira é titular absoluto no Cuiabá (Foto: Divulgação/Cuiabá)

A sequência de três jogos sem vitória tirou o Dourado do G4 – grupo de acesso – e o colocou em sétimo lugar, com 15 pontos. A diferença para a quarta colocada Chapecoense, porém, é de apenas um ponto.

“Vamos lutar muito para continuar evoluindo e melhorando nosso desempenho em campo nas próximas semanas. O grupo está muito feliz com tudo que tem acontecido com a gente neste início de campeonato”, finalizou Ferreira.

Emprestado pela Ferroviária, o meia de 26 anos esteve em campo nas oito partidas do Cuiabá na Série B do Brasileiro, mas ainda não desencantou com a camisa do Dourado.