Série B: Meia do Criciúma diz que elenco não jogou a toalha contra o rebaixamento
Daniel Costa espera um jogo bastante complicado diante do rival Figueirense, no próximo sábado
Daniel Costa espera um jogo bastante complicado diante do rival Figueirense, no próximo sábado
Criciúma, SC, 22 (AFI) – Não dá para negar que a situação do Criciúma ficou mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série B ao acumular o quinto jogo seguido sem vitória. Mas longe disso jogar a toalha em relação a luta contra o rebaixamento.
“Ainda depende só da gente. Sabemos que muitas pessoas já consideram que estamos rebaixados, mas aqui dentro do clube estamos todos cientes de que podemos reverter essa situação”, afirmou o meia Daniel Costa, um dos líderes do elenco.
Na penúltima colocação, com 29 pontos, o Criciúma precisa de pelo menos duas rodadas para deixar a zona de rebaixamento, pois a diferença para o Vitória é de quatro pontos.
No sábado, o time comandado por Roberto Cavalo faz um confronto direto contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O rival vem de quatro jogos de invencibilidade e deve contar com o apoio da torcida, principalmente após promoção feita pela diretoria.
“Eles vêm empolgados e com a confiança lá em cima, principalmente depois da vitória sobre o Paraná. Além disso, eles vão jogar em casa e com o apoio da torcida. Temos que ir preparados para conseguirmos uma vitória”, finalizou Daniel Costa.






































































































































