Série B: Meia do Avaí pede reação do time contra o Ceará
Ainda segundo o atleta, o alvinegro será um grande adversário para o Leão da Ilha
Na briga direta por uma vaga no G4 da Série B, o Avaí terá um grande desafio nesta terça-feira: encarar o embalado Ceará, às 21h50 (horário de Brasília), no Castelão. Ciente da responsabilidade que a equipe terá, já que os cearenses também sonham.
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Na briga direta por uma vaga no G4 da Série B, o Avaí terá um grande desafio nesta terça-feira: encarar o embalado Ceará, às 21h50 (horário de Brasília), no Castelão. Ciente da responsabilidade que a equipe terá, já que os cearenses também sonham com o acesso, o meia Luciano, que entrou no segundo tempo no tropeço diante do ASA na sexta-feira, sabe que o confronto será complicado.

De acordo com o jogador, que briga por uma vaga no time titular avaiano, seus companheiros precisam se recuperar dos últimos resultados negativos.
“Em uma reta final não se pode vacilar. Claro que essas últimas derrotas deixaram o grupo bastante chateado. Está todo mundo mordido e querendo a recuperação na tabela de classificação. É importante mantermos o foco para voltarmos a vencer e entrarmos no G4 novamente” disse
Ainda segundo o atleta, o alvinegro será um grande adversário para o Leão da Ilha.
“O Ceará vem de um triunfo importante sobre o Sport e sonha, como nosso elenco, com o acesso para a Série A. Será um jogo de seis pontos. Uma verdadeira decisão para as duas equipes. Temos que suportar a pressão deles para voltarmos para casa com um bom resultado”, afirmou





































































































































