Série B: Meia do Avaí assume que a volta ao G4 complicou
O jogador ficou abstante chateado com a derrota nesta sexta-feira para o ASA
Nem o mais pessimista torcedor do Avaí acreditava que o time pudesse perder para o virtual rebaixado ASA nesta sexta-feira. Quando a bola rolou, entretanto, o Avaí foi longe de uma atuação esperada e acabou saindo de campo com uma derrota por 1 a 0.
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Nem o mais pessimista torcedor do Avaí acreditava que o time pudesse perder para o virtual rebaixado ASA nesta sexta-feira. Quando a bola rolou, entretanto, o Avaí foi longe de uma atuação esperada e acabou saindo de campo com uma derrota por 1 a 0. Com o resultado ruim o Avaí não só deixou de retornar ao G4 como permitiu que os adversários, sobretudo o Icasa, abrisse uma vantagem.

Na saída de campo, o meia e capitão do Avaí, Marquinhos, reconheceu que a situação do time na tabela de classificação complicou. Chateado com a derrota, o ídolo do Leão da Ilha assumiu que o time não fez uma boa partida.
“Pressionamos eles, não fizemos o gol e tomamos no final. Complicou um pouco a volta ao G4, mas ainda tem muito campeonato e estamos na briga”, disse o meia.
Indagado se a derrota para o lanterna pode gerar uma crise no elenco, Marquinhos ficou muito tranquilo e se mostrou confiante no objetivo principal de retornar para a elite do futebol nacional.
“Agora é levantar a cabeça, não podemos nos abalar. Ainda estamos na briga”, disse.





































































































































