Série B: Meia argentino rescinde contrato com o Volta Redonda
Jogador está perto de retornar ao futebol da Indonésia após passagem apagada pelo futebol brasileiro
Sem espaço com o técnico Rogério Corrêa na Série B, Lautaro Belleggia acerta rescisão de contrato junto ao Volta Redonda
Volta Redonda, RJ, 30 (AFI) – O meia Lautaro Belleggia não faz mais parte do elenco do Volta Redonda. O jogador acertou sua rescisão com o time treinado por Rogério Corrêa e está perto de ter seu retorno ao futebol da Indonésia oficializado. Ele não vinha sendo utilizado na Série B e enfrentava forte concorrência por vaga na equipe titular. A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Pastor, do ‘Notícias Voltaço’.
SEM ESPAÇO
Anunciado em julho como reforço para a sequência da temporada, Lautaro não conseguiu alcançar o sucesso esperando no futebol brasileiro. Com a falta de oportunidades para o argentino dentro das quatro linhas, as partes resolveram encerrar o vínculo antes do previsto, o que aconteceu em comum acordo. Nas redes sociais, ele se despediu do clube.
“Obrigado por esse tempo juntos, Voltaço.”, postou o meia.
MAIS DETALHES
Lautaro construiu grande parte da sua carreira na Argentina. Revelado pelo Olimpo, ele também soma passagens pelos tradicionais Gimnasia Jujuy e Club Atlético Güemes. O jogador estava na Indonésia antes de fechar com o Esquadrão de Aço e era um dos destaques do campeonato do país.
A situação de Lautaro no Volta Redonda ficou complicada pela forte concorrência do meio-campo, setor em que o técnico Rogério Corrêa tem como opções Raí, PK, Vitinho Lopes e Chay. Ele estava no fim da fila entre os atletas disponíveis, o que facilitou o acordo entre jogador e clube.






































































































































